Empresário morto e três feridos na pizzaria de Cabo de Santo Agostinho

 Empresário morre e três pessoas ficam feridas em pizzaria no Cabo
Um empresário foi executado nesta quarta-feira (18) em uma pizzaria em Ponte dos Carvalhos, em Cabo de Santo Agostinho, na região metropolitana de Recife. O crime ocorreu na Avenida Nossa Senhora do Bom Conselho. A vítima era o empresário João Pablo Dias, 40 anos, do ramo de pré-moldados para construção civil. A vítima foi baleada no pescoço e na cabeça. O empresário saiu para jantar com um grupo de amigos no início da noite. Testemunhas disseram que às 21h dois homens encapuzados viajaram de carro, invadiram o estabelecimento e dispararam os tiros. Clientes e funcionários estavam assustados e havia pânico e pressa.
Além do empresário, outros três adolescentes que estavam na pizzaria ficaram feridos. Jonas Manoel de Almeida Silva (18) e Jonatas Soares de Almeida Silva (23) foram levados ao Hospital Dom Helder. Caio Bandeira Barbosa, 19 anos, foi internado no Hospital de Restauração de Recife.  Segundo as investigações, João Pablo pretendia candidatar-se a um cargo de vereador nas eleições locais do próximo ano. Uma hipótese é que o crime pode ser vinculado a  politica, mas nenhuma linha de investigação pode ser descartada pela polícia.
 Especialistas do Instituto de Criminalistica (IC) analisaram o local onde o empresário foi assassinado. As imagens das câmeras de vigilância podem ser úteis nas investigações. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Forense (IML).

Nenhum comentário