Suspeitos de assassinato são presos no interior da Bahia


Na sexta-feira (13), em Ipiaú, três homens suspeitos de homicídio foram presos em uma operação realizada pelo policial da Polícia Territorial da cidade (DT). Segundo a polícia civil, a operação visa desmantelar grupos acusados ​​de tráfico de drogas, que serão responsáveis ​​por vários assassinatos na área. Os suspeitos, apelidados de "Duka" e Pedrinho, foram acusados ​​de participar de uma tentativa de assassinato de um homem cuja sigla era "S.M.S." (terça-feira) na cidade.

Segundo o delegado Rodrigo Fernando de Souza, titular do DT / Ipiaú, autor dos tiros que mataram o S.M.S. é um adolescente de 17 anos de idade que teve sua prisão decretada e está sendo procurada. Um terceiro homem, identificado pelo apelido de "Binho", também foi preso durante a operação. Ele tinha um mandado de prisão aberto pelo assassinato de um homem em novembro de 2018.

 Um veículo e uma máquina de cartão de crédito usados ​​por suspeitos de tráfico de drogas, além de 11 telefones celulares, foram apreendidos. O material foi encaminhado ao especialista do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia procura localizar outros membros do grupo. Trinta policiais, incluindo delegados, investigadores e funcionários, participaram da operação, onde sete veículos foram empregados.

Nenhum comentário