Bebê de 11 meses morre após ser acidentalmente atropelado pelo o pai

Uma criança de apenas 11 meses morreu na noite de terça-feira (24) depois de ter sido acidentalmente atropelada por seu pai na garagem de sua casa em Montes Claros, na região norte de Minas Gerais. A mãe, o pai e a avó materna da criança foram socorrê-la ao pronto-socorro da Santa Casa de Montes Claros, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu.
 Resultado de imagem para Bebê de 11 meses morre após ser atropelado pelo pai por acidente no Norte de MG
O acidente aconteceu quando o pai da criança, um homem de 25 anos, voltou para casa após o expediente. A avó do menino disse à polícia que o pai do bebê abriu o portão eletrônico da garagem e o atropelou por não o ver. O pai disse que abriu o portão sem sair do carro e, ao estacionar na garagem, ouviu os gritos da irmã do bebê, sua filha de 4 anos. Quando saiu do carro para entender o que havia acontecido, encontrou o garoto inconsciente deitado no chão.

O médico de plantão da Santa Casa explicou à polícia que a criança sofreu um ferimento na cabeça. Embora todos os procedimentos tenham sido realizados, o garoto não resistiu. Nas próximas semanas ele completaria um ano.

Nenhum comentário