Filho mata mãe degolada com faca de cozinha "para não vê-la sofrendo de depressão"

O homicídio foi registrado por volta das 16h30 no sábado, 28 de março, na Rua José Fabiano Pinto, no bairro de Orleans, em Vilhena, Rondônia, na região oeste do Brasil, na fronteira com a Bolívia. Um jovem chamado Evandro B., 26 anos, executou sua própria mãe, Maria Helena Bernado, 53, de maneira brutal, degolando com uma faca de cozinha. As pessoas ligadas à família disseram que o jovem havia dito que estava cansado de ver sua mãe sofrer crises depressivas e que "encontraria uma maneira de acabar com o sofrimento dela".

Ao voltar para casa, o jovem aproveitou o momento em que seu pai não estava em casa para executar sua mãe degolada. O pai de Evandro é sargento aposentado da Polícia Militar de Alta Floresta e desde então vive em Vilhena.

Depois de cometer o crime, com a chegada do PM, o jovem se entregou, ajoelhado e levantando as mãos para cima. A família do jovem é Testemunha de Jeová e, segundo amigos, eles são extremamente pacíficos e disseram que é difícil acreditar na tragédia.

Ele foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e deve ser levado à Casa de Detenção para aguardar a audiência de custódia

Nenhum comentário